sábado

Capítulo 31


Eu caminhei durante muito tempo e a tempestade não parava. Eu não achava  que ele havaia falado sério
quando disse que não havia nada a quilômetros de distância.
'A solução é voltar!' - Pensei.

Quando voltei à mansão, eu me senti tão estúpida.
Não tive escolha, apenas sentei na escada molhada e ali fiquei até alguém aparecer.

_Nicole! Entra logo, não me faça perder tempo!
_Kim, me ajuda a ir embora daqui, por favor! -Pedi chorando.- _Eu faço qualquer coisa mas não me deixa ir com aquele homem.
_Entre Nicole! -Kim entrou e bateu a porta.

'Já havia se passado tantos anos desde que meu pai se foi de casa. Aqui, nesse mundo , eu não tinha sobrenome. Eu não era ninguém! Teria sorte se por algum motivo meu pai me reconhecesse.'
Eu entrei toda molhada na mansão e fui surpreendida com os gritos.
_Vá para seu quarto e não saia de lá até o senhor Dong chegar.
_Kim? É assim mesmo que vai ser? Eu não tenho escolha, né? -Eu o questionei subindo as escadas.- _Você acredita em mim mas mesmo assim já fez sua escolha.
-Ele era um covarde ganancioso.-
Eu olhei fixamente para ele como se não soubesse mais se o veria de novo. Ele simplesmente abaixou a cabeça.
Fui para o novo quarto e relhi todo o meu diário, que por alguma maneira ainda permanecia comigo. Talvez ele já houvesse lido algumas páginas e loucamente tivesse ficado apaixonado por minha dor detalhada em poucas folhas.

Um comentário:

  1. Minina to amando ler sua fic! Quero muito saber oq vai acontecer! E também ler a nova fic! Amo o mundo das gueixas, é fascinante! bjosss

    ResponderExcluir