quarta-feira

Capítulo 32 - FIM

Naquela tarde decidi escrever várias páginas do meu diário. Contei uma longa trajetória de dor, tragédia e um amor impossível.

Como eu houvera me apaixonado por um homem que nunca havia sido bom comigo? Talvez o desespero não me deixasse ver a verdadeira face dele. No fundo, ele parecia um bom homem, mas a frieza do mundo havia o corrompido.
Pela noite, o Senhor Dong apareceu em nossa mansão. Involuntariamente, eu tive que ir ao seu encontro no saguão. Um dos assistentes do Sr. Dong falou baixinho, logo após minha chegada:
_ O Senhor Dong Shin irá pagar o dobro pela menina. Por desobediência, Nicole não voltará no prazo estabelecido, Senhor Kim.
_ Mas... Não foi esse o combinado...
_ Sem mais delongas Senhor Kim ou haverá punições contra suas ações ilegais no país. -Kim, covardemente se rendeu e obedeceu aos seus superiores.
_ Vamos! –Ordenou o Senhor Dong.

Rapidamente, eu segurei nas mãos do Kim e olhei fixamente em seus olhos. Ele tentou me dizer algo, mas foi em vão... Covarde! Covarde! Ele me deixou ser levada...
Por que algum dia eu tive a esperança de que seria diferente? A última vez que o vi, eu não o odiei...
Senti algo bom por tê-lo conhecido. –Eu sorri, mesmo não sendo correspondida.


Os dias se passaram e nunca mais nos vimos.
Kim murmurava todos os dias devido a sua atitude que havia me silenciado para o resto da vida. Mas era assim no mundo das máfias, o que não os agradava era sufocado por suas leis e apertos de mãos contratuais.
Eu estava escrevendo em meu diário quando fui obrigada a deixar meu quarto ao encontro do Senhor Dong. E ali, na cama, meu diário permaneceu por semanas, até Kim o encontrar.
Talvez, ele o tenha lido, talvez ele o tenha queimado apagando minhas memórias. Mas uma coisa eu sei, inevitavelmente minha história ficou marcada naquela casa.




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário