terça-feira

Capítulo 30


Parecia que aquela tempestade era uma metáfora do que eu estava sentindo dentro de mim.
_Nicole...
_O quê, Kim? -Eu já estava sem paciência. Aquela chuva, aquela situação, aquela mansão ilustrando o meu horizonte... O homem mais lindo de toda a minha vida se recusava a me amar porque o dinheiro valia mais a pena.
_ Você tem certeza que ele é seu pai?
_Kim, eu já dormir com todos os homens que você mandou! Por que eu mentiria uma coisa tão ridícula e inacreditável para não fazer o que você manda?
_ Eu não sei! Eu preciso desse dinheiro... Sr. Dong sempre pagou muito bem! Você só precisa passar a noite com ele, não é necessário que faça nada mais que isso.
_Nada mais que isso? Você quer que eu faça com meu pai tudo o que fiz com o Sr. Rain? Você pensa nesse maldito dinheiro. Acho que você nunca experimentou amar alguém!
-Eu sai batendo a porta.Caminhei na chuva sem rumo. Eu não queria ter que ouvir e dizer tudo aquilo. Inevitavelmente ele veio correndo atrás de mim.
_Por que você fala isso?
_É o que, Kim? -Eu me virei em direção a sua voz.
_Por que você acha que eu nunca amei alguém?
_Amar não tem haver com dinheiro ou acordos... Eu estou aqui me oferecendo e você parece que não entende.
_Não entendo? Você não sabe quantas barreiras tive que quebrar para você hoje estar aqui. Mas de 95% das mulheres que são traficadas para esse país vivem na miséria nas ruas, trabalhando da pior forma possível O que eu te dou aqui é um conto de fadas.
-Nós já estavamos totalmentes molhados pela chuva.
_Você acha que isso é amor? Me faz ficar com esses homens para que você tenha essa vidinha de luxo. Eu devia te odiar mas não consigo.
_Nicole, esses homens aqui não são pessoas boas. Eles mandam no país, uma só ordem deles acaba com todo o meu império.
_Então, apenas me deixe ir! -Franzi a testa, implorando.
_Não é bem assim, Nicole!
Ele tentou se aproximar de mim, mas eu me debati e sai caminhando novamente sem rumo.
_Aonde você vai?
_Não importa!
_Não tem nada a quilômetros daqui. Você não pode ficar nessa tempestade.
-Eu não ouvia mais nada devido ao som dos trovões. Ele permaneceu onde estava, logo após deu meia volta e entrou na mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário