sexta-feira

Capítulo 29

_ Nicole, o senhor Dong lhe acompanhará até sua casa.
_ NÃO! -Eu talvez tenha feito errado mas não hesitei. _ Não mesmo Kim!
-Eu corri para fora da mansão, deixando os dois parados no saguão.
Eu queria fugir mas não sabia como portanto apenas entrei no carro, coloquei o cinto e fiquei lá. Após alguns segundos, Kim desceu as escadas e entrou no carro.  Eu achei que finalmente havia conseguido, mas fui advertida com um tapa no rosto.
_ Nunca mais faça isso!
Eu havia feito o senhor Dong romper o contrato com Kim. O velho, que eu chamava de pai saiu da mansão e entrou em seu carro, saindo nervosamente, levantando poeira.
Eu apenas chorei!!




_Para de chorar! O senhor Dong agora exiji tê-la, sem nenhuma condição ou regra.
_ Burra! -Ele havia rompido o trato mas teria sido pior. Eu teria que dormir com ele._Não! Kim! Eu não posso! -Eu segurei em sua mão que estava no volante.
_Você que acha que não pode! -Ele tirou a mão debaixo da minha .
Não adiantava dizer 'não' eu precisava contar a verdade mas não sabia como.
_Ele é meu pai! -Revelei baixinho.
_Quê!? -Se surpreendeu Kim, sem entender. _Por que você mente?
_Não estou mentindo! Kim, não me obriga a fazer isso. Por favor!
_Chega de mentiras!
_Kim, você não percebe semelhança em nossos nomes. Eu pertenço a família Shin.
_Não mesmo! Existe muitas pessoas com esse sobrenome.
_Eu sei que você acredita em mim.
Começou a chover. O dia ensolarado estava se rendendo ao nosso conturbado sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário