sexta-feira

Capítulo 28- Parte lll


Após a empregada sair do quarto, me deitei em um canto e ali permaneci. Passei o dia inteiro deitada no chão frio, sem qualquer raio de luz na escuridão de meu quarto, que permanecia com as cortinas fechadas.
No finalzinho do dia, alguém entrou, fechando a porta bem devagar e se sentando em minha cama.
_ Não adianta se esconder, o mundo vai achá-la de qualquer maneira. Não seja burra! Encarre a vida que te dei!!
Eu levantei no escuro.
_ Eu não pedi que a me dêsse. Me deixe voltar para minha casa.
_ Que casa, Nicole? -A pessoa sentada na cama acendeu o abajur. Era o Sr.Kim que se revelava na fraca luz dourada.
_ Kim, me deixe ir!
Vendo-o, eu senti uma certa confiança em declarar meus sentimentos entalados na garganta.
_ Nicole, você não tem casa! Seu padrasto me pediu para que a trouxesse para cá. Ele não queria ter nada haver com você.
_ Quê?? -Eu me senti indignada com aquelas palavras.
_ É isso mesmo! Só assim ele se veria longe de você... Como eu a queria muito, fiz o que ele pedira.
_ Você falou com meu padrasto? Quando?
_ Isso não importa! Você não está aqui para saber das coisas.
_ Por que eu preciso me encontrar com esses homens? Qual é o meu papel nisso tudo?
_ Nicole, eu trabalho com comércio humano internacional. Essas meninas aqui trabalham para satisfazer os empresários mais ricos do mundo. Você é uma jóia preciosa perto delas... Eu não tenho como evitar que você trabalhe da mesma maneira que elas, mas posso mudar as regras!
_Que regras? -Indaguei.
_ Nenhum homem passou além do combinado.Você nunca se perguntou porque eles nunca a tocaram?
-Eu abaixei o rosto, esses assuntos me assustavam.
Ele se agachou perto de mim e colocou a mão em meu rosto.
_ Eu não posso permitir que eles façam o que eu não posso fazer.
_ Kim, eu não estou entendendo!
_ Eu não aguento vê-los contarem suas noites ao seu lado, quando sou eu que quero tocá-la.
_ Então me toque! -Eu peguei sua mão e a coloquei em meu coração.
 Mas a única coisa que recebi dele, foi uma risada sarcástica.


_ Você não entende! O preço que eles pagam por uma menina como você, intocada, é mais caro do que qualquer garota daqui.
_ Eu não me importo!
Ele riu novamente.
_ Mas eu me importo1 Se não soubesse me controlar, você seria a menina que menos valeria aqui.
_ Levante-se! -Ele me puxou pelo braço, me levantando. _ Vamos logo, antes que escureça. Ainda hoje você precisa conhecer o Sr. Dong.
Foi em vão, ele me pegou pelo braço e me levou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário