terça-feira

Capítulo 28 - Parte ll

Eu não podia sair do quarto sem a permissão de alguém da casa.
Portanto fiquei sentada em uma enorme poltrona, me olhando no espelho de um pó de arroz.
Eu ainda podia sentir o cheiro do senhor Rain em minha pele e por causa disso passei o dia todo sem comer, estava extremamente enjoada.
Pela manhã, uma das meninas da mansão entrou em meu quarto anunciando que mudariamos de casa. A empregada pulava tão feliz que parecia prêver um novo recomeço para sua vida, mas não era bem isso.




_Nós iremos mudar! Nós iremos mudar! Falou baixinho, retirando os lençóis da cama que estavam em minha posse.
Me encolhi tremendo de frio e trajando um pequeno pijama negro.
_ Mas porque você está feliz? -Perguntei.
_ O senhor Kim irá morrar perto do senhor Dong.
_ Mas o que há de bom nisso? -Perguntei lhe sem entender.
_ O senhor Dong é um homem muito generoso. Ele ás vezes pede para que 'tratemos de negócios juntos'.
_ Como assim 'tratemos de negócios'? -Balancei a cabeça esperando entender.
_ Não se faça de mal entendida. Tratamos dos mesmos negócios que você tratou na noite passada com o senhor Rain.
-Eu engoli seco- Como podia ela saber o que houvera acontecido na noite passada?
_ Ficou assustada? -Perguntou a robusta empregada.

Eu não sabia mais o que dizer, apenas mandei sair do meu quarto, mas foi em vão. Ela apenas se calou e continuou a arrumar a cama.
Parecia que cada lugar tinha a sua história, mas que no caminhar tudo estava se transformando em algo muito perturbador.
Agora fazia sentido, aquelas meninas naqueles quartos da casa em que nos hospedamos anteriormente. Já se passou tempo demais para não estar entendendo o que está acontecendo aqui.

_Senhora Nicole? -Ela chamou minha atenção.
_Sim!
_O senhor Rain lhe fez algo de ruim?
_Porque me pergunta isso? -Franzi a testa.
_O senhor Rain nunca foi um bom homem. Quando o conheci ... Eu me lembro bem... Ele foi o quinto homem que passou pela minha vida... E olha onde eu estou agora!! Nossa foi assustador a maneira com que ele me tratou. Na época o senhor Kim não exigia muitas regras em suas negociações!
_Como naquela época?
_Eu já fui como você!
_Como eu ? Como ?
'Ah!Isso não fazia a mínima diferença!' -Eu tampei os ouvidos e novamente a mandei sair.
Dessa vez, com seu trabalho concluído, a empregada saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário