sexta-feira

Capítulo 28

Eu caí no sono logo após o senhor Rain ter desmaiado em minha pele.
Quando acordei, ele não estava mais lá e sim sentado em uma poltrona em frente a cama. Ele estava com os olhos fixados em mim.

O lindo rapaz quis que eu me vestisse enquanto ele me olhava. Eu já estava quase me acostumando com seus olhares perturbadores.
Quando terminei de me vestir, ele me levou embora, de volta à mansão do senhor Kim. Fiquei aliviada em estar de volta.
Quando cheguei, Kim já me esperava no hall. Eu inevitavelmente sorri para ele... Acho que isso o deixou tranquilo... Seus ombros perderam a tensão e ele acabou sorrindo também.


Kim se juntou ao senhor Rain e os dois foram para o escritório, me deixando sem destino ali no hall. Fiquei para até que uma das empregadas da mansão me levou para meu quarto.
Na suíte, me sentei na cama, novamente fiquei olhando o horizonte sem qualquer expressão. De repente, Kim entrou pela porta e foi direto se sentat ao meu lado.

_ Nicole, o que o senhor Rain lhe fez na noite passada? Ele foi gentil com você?


Eu fiquei sem saber o que falar, o único que ouvia minhas confidências era meu diário.
Eu continuei relutando em não falar, mas falei. Os olhos dele não me deixavam mentir ou hesitar.
_ Ele permaneceu o tempo todo me olhando... Me beijou, beijou minha pele, beijou cada parte do meu corpo...
Eu engoli seco, já não queria mais falar nesse assunto mas Kim continuava a me olhar como se quisesse masi informações. Eu apenas chorei... Acho que essa foi a melhor confissão. Eu precisava tanto de um abraço que simplesmente me curvei para perto dele e encostei minha cabeça em seu peito... Foi em vão... Ele me empurrou, pouco se importanto comigo. Afinal ele não é meu amigo, ele é meu chefe, como diz as empregadas daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário