quarta-feira

Capítulo 27

O senhor Rain me acariciou enquanto me olhava nos olhos. Por um instante senti conforto em seus olhos.
Ao perceber minhas mãos trêmulas, ele acabou se afastando e ficou ao longe olhando para mim.
Eu por estar tão tímida e nervosa, deixei derramar por um segundo uma lágrima mas logo me recompus.



O rapaz de cabelos negros, inicou um monólogo estarnho entretanto me interessava muito ouvir o que ele tinha para falar.

_Quando Kim me falou a respeito de sua pessoa, eu logo me propus a ser o primeiro da lista.
 Ele me falou que nunca havia encontrado uma menina tão doce quanto você. Eu cheguei a sentir algo estranho em sua voz... Eu não sabia ao certo o que era, até estar aqui de frente para você. Sei que o que ele nos obriga a não fazer é pelo seu bem e eu entendo porque ele queira o seu bem.

_Muito obrigada! - Eu sorri - Muito obrigada por ser amável e compreensivo! - Agradeci sem ao menos entender o que realmente ele falava.

_Tire a roupa! - Ele ordenou repentinamente -
Assustada, eu engoli seco.
Ele voltou a se aproximar de mim e fez por si só o que havia me pedido. Eu tentei de todas as maneiras não deixá-lo finalizar o que havia começado.

_Deite de bruços!
Eu comecei apenas a obedecê-lo, já não havia mais nada a se fazer. Ele começou a beijar minhas costas e a cantarolar uma música que eu desconhecia.
O senhor Rain permaneceu a fazer isso por mais ou menos meia hora, até cair no sono, encostando a cabeça em minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário