quinta-feira

Capítulo 26

Depois que me arrumei, sentei na cama de meu mais novo quarto e suspirei ofegante.

De repente, bateram na porta...
Uma jovem mulher a abriu, sorrindo para mim ela disse:
_ Venha comigo, irei lhe acompanhar até o salão.
Após sair do quarto na companhia daquela senhora, reparei que no salão principal Kim me esperava.

'KIM, O BELO RAPAZ DO RESTAURANTE' -suspirei!

Descendo as escadas, reparei que ao seu lado se encontrava um homem, aparentemente com uns 25 anos.
Quando finalmente eu cheguei perto dos dois, o rapaz abriu um belo sorriso e me cumprimentou.
 _Olá, meu nome é Rain. E o seu, senão me engano é Nicole, não é?
Eu apenas acenei com a cabeça, algumas vezes, pelo nervosismo, eu olhava para o Kim.

_ Nicole, o senhor Rain o acompanhará até a casa dele.
Falou Kim me olhando nos olhos e falando bem baixinho. Eu novamente apenas acenei com a cabeça.

Quando o rapaz segurou minha mão, eu gelei.
Ele era tão lindo e forte... Eu estava com medo!

Ele me levou para sua casa...
Quando entrei na enorme mansão, respirei fundo. Rain, como o chamavam, veio andando em minha direção.



Eu fechei os olhos e tampei os ouvidos. Pela primeira vez eu não queria ouvir, nem ver... Por mais estranho que pareça, eu queria que o Kim esteve lá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário