quarta-feira

Capítulo 25

O lugar era enorme, cada porta que se abria revelava um mundo mais fantástico e incrível que o outro.
Quando a última maçaneta foi girada, um lindo banheiro se extendeu a minha vista.



_Me chame quando a senhorita terminar, estarei lá fora.-A moça retirou-se.
Por mais estranho que pareça, foi a ducha mais gostosa que já experimentei em toda a minha vida.
Lavei meus cabelos... Ai a quanto tempo eu não lavava meus cabelos.


Quando terminei o meu banho, dei duas batidinhas de leve na porta e novamente a senhora apareceu.
_Agora, te levarei para conhecer seu quarto.
Calada, eu a acompanhei.
Subimos uma longa escada e finalmente chegamos ao meu quarto.
Ela abriu as portas e me mostrou todas as coisas que aquele quarto poderia me oferecer.
_Qual é o seu nome?
Eu a perguntei.
_É Park, senhorita!
_Park, o que eu vim fazer de verdade aqui?
Ela hesitou em falar.
_Senhorita, muitas meninas vieram para cá em épocas distintas, mas eu não seu o que faziam na verdade. Só as via chegando e saindo junto ao meu patrão e ás vezes com seus amigos.
Só isso que poderei falar...

_Tudo bem Park! Muito obrigada... Ah! Park, que dia é hoje?
_23 de janeiro de 1997, senhorita!
_Já se passou tanto tempo...
Sussurrou Nicole.
_O que, senhorita!?
_Nada não, Park!
A empregada se despediu e saiu, fechando a porta.
Nicole ficou parada tentando assimilar tudo a sua volta. Apesar de tudo, o ambiente de tão lindo arracanva alguns sorrisos de seu rosto.


Ela simplesmente correu, pulando em cima da enorme cama que estava coberta por lençóis brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário