terça-feira

Capítulo 24

Depois de vê-lo pela 2 vez após aquele dia chuvoso no supermercado, Kim me vendou e me levou para um lugar muito longe do qual nós estavamos.
Já nem sei mais em que parte da cidade nós estamos.... Será que nós ainda estamos na cidade?



Quando finalmente ele retirou minha venda, eu estranhei a claridade, colocando rapidamente as mãos sobre os olhos.
_Estamos em casa! -Ele sorriu, olhando para mim.
_Casa? Essa não é a minhacasa! -Eu entrei em pânico.
_Senhor, o que vocês querem que eu sirva?
-A empregada cortou o meu desespero com as palavras mais calmas do mundo. Mas mesmo assim eu não me acalmei! Eu chorei me jogando no chão.

_Kaori, saiu agora!
-O rapaz obrigou a empregada a sair, mas ela não parecia entender.
_Senhor, já estou acostumada! Não precisa me pedir para sair. Todas elas sempre agem assim, parece que não sabem aproveitar a vida! Quem não gostaria de ter essa vida de princesa?
_Cala a boca, Kaori! Saia! Saia agora!
O belo gritou tão forte que me fez parar de soluçar e olhar em direção a confusão.
A gorda oriental saiu rápido do salão, fazendo com que nós dois ficassemos a sós.
_Vá tomar um banho! Hoje irei te levar na casa de um amigo, para uma pequena reunião.
-Ele segurou em meu braço e me fez levantar, engolindo o choro.
 Na porta, no final do salão, uma mulher apareceu... Ela me estendeu a mão... Eu aceitei o convite e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário