sábado

Capítulo 21


No final da noite, eu e as outras meninas fomos levadas á um cômodo que não havia mesas, objetos, nem nada... O ambiente era escuro e úmido como nossos antigos quartos.
O rapaz da garagem estava com Ji Yeon e mais o homem elegante que conheci no quarto.
Eramos 10 meninas... Fomos postas em fila, viradas de frente para os três sujeitos... Eles nos despiram e ficaram nos observando... Conversaram durante alguns minutos bem baixinho longe de nós!

A primeira menina foi retirada de perto da gente e levada embora... Foi assim com as outras 8 meninas que ali estavam. A cada mulher que saía, meu estômago gelava.

Já estavamos ali durante 2 horas até que a última de nós saiu!Pronto, finalmente era a minha vez...

Eles ficavam me olhando e me rodiando durante alguns minutos, até que eu lhes pedi minha roupa, estava muito frio, eu tremia.
_Por favor, vou congelar! Me dêem minha roupa!?
Eu pedia baixinho com as mãos perto da boca.
_Entregue as coisas dela!
Apontou Ji Yeon.
_Você se importa com ela? Frio, frio... O que interessa aqui é a vista!
Eun sorriu para os outros dois rapazes, que também cairam na gargalhada.

2 comentários: