quinta-feira

Capítulo 20



Agora, eu não sou mais a mesma, coisas haviam acontecido em minha alma, corpo e mente. Tudo agora trabalha de maneira diferente.
Minha alma não é mais viva, é negra com pequenos feixes de luz que me fazem sorrir por alguns instantes em momento sórdidos e perturbadores.
Meu corpo doí só de imaginar a simples hipótese de ter que passar por tudo isso de novo.

Não havia sido dificil aguentar todos esses dias aqui, mas eu sentia saudades de meu pai, da minha casa, da minha vida sem limites.
Meu viver se restringia apenas a minha simples liberdade, a minha profunda maneira de viver... No meu ilustre desejo de aprender.

Minha mente trabalha de acordo com que eles me pedem. Eu já nem me atrevo a pensar do meu jeito..., vim para cá para satisfazer o desejo de quem me trouxe aqui.

A partir de agora eu começo a perceber que isso tudo faz parte de um esquema muito mais estranho do que eu imaginava. Essas mulheres que aqui estão fazem parte de um mundo no qual eu ainda não fui condicionada a aceitar. Por algumas vezes eu as vi brigando com o rapaz que eu conheci na garagem... Elas discutiam e batiam nele, gritando sobre odiar o jeito no qual eles as tratavam. Eu nunca havia entendido, mas agora eu percebi que por trás dessas paredes existe um sistema que trabalha com grandes quantias de dinheiro.

Eu não sei se eu estou ficando louca, mas eu ainda saberei o que acontece aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário