sábado

Capítulo 22


 
Após ter colocado minhas roupas de volta no corpo, eles me levaram para uma sala e me fizeram esperar sentada durante alguns minutos. Eu não sabia o que eu iria ver entrar por aquela porta.

Depois que contar exaustivamente os segundos, um rapaz entrou batendo a porta... Era ele...

_Olá?Tudo bem?
Ele falou comigo, eu tremi com sua voz suave.
_Eu não sei!
Sorriu o belo rapaz com minha resposta, me deixando mais nervosa ainda.
_Meu nome é Hyun, mas pode me chamar pelo primeiro nome, Kim. Estou aqui para lhe falar que você agora trabalhará para mim...
_Trabalhar??? Eu nunca fiz isso???Trabalhar no quê?
Eu falei o interrompendo.
_Você aprenderá.... Acredito que o Ji te ensinou direitinho algumas coisas básicas...
Pronto, eu havia caído na real, eu estava sendo usada em um esquema de prostituição! Eu não aguentei... Levantei da cadeira e corri em direção a porta em busca da maçaneta... Mas foi inútil, a porta estava trancada.

_Não fique com medo, tudo vai ocorrer bem. Vou te levar para minha casa... Poucas têm essa oportunidade!
Ele sorria.
_Mas...mas... Eu não quero ir!
Eu chorava.
_Desculpa, mas você não tem escolha!
Eu ouvi o destrancar da porta... Ao se abrir, dois rapazes entraram na sala... Eu não queria acreditar que eu não tinha escolha, me debati fortemente, mas foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário