quarta-feira

Capítulo 19



No final de tudo, depois que eles me falaram algumas coisas e eu ouvi algumas outras, eles me despiram, me analizaram, me examinaram com suas mãos, olhos e lábios.
Não sei ao certo dizer se o que foi feito, foi de total crueldade ou de total prazer.

Eu já não sei quem eu sou, eu já não consigo me lembrar de algumas coisas...
Eu apenas tinha o presente e o futuro atravessando minha imaginação. Era como vasculhar uma caixa de fotografias minhas e não me encontrar nelas. Como se em todas aqueles momentos fotografados eu nunca tivera feito parte.

3 comentários:

  1. Waa tadinha dela....
    deu medo mas estou mega curiosa para saber o que acontecerá a ela *----------*
    continuem postando *-* eu estou amando

    ResponderExcluir
  2. Hey, gostei daqui e da história.
    Vo acompanhar aqui tmb.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Curtiindooo *----*
    histooria muitoo interessante'

    ResponderExcluir