terça-feira

Capítulo 18


A noite, em um horário que não fazia idéia, conheci um rapaz chamado Ji Yeon, ele era tão bonito, porém tão serio que me fazia tremer.
Me disseram que ele seria meu professor... Eu ainda não sei o que vim fazer aqui, e já faz um mês que estou nesse cubículo.
Duas mulheres velhas me puxaram para fora do quarto escuro e me entregaram nas mãos desse rapaz. Ele em momento algum falou comigo ou foi simpático, fui ouvindo o silêncio até uma grande porta que foi aberta por suas mãos trêmulas.
Ele sorria a cada passo dado... E eu? Eu tinha uma leve impressão de que minha alma estava sendo arrancada de mim a golpes de foice.
Quando finalmente foi aberta a última porta, eu vi sentado em uma poltrona, um rapaz moreno e extremamente elegante.
Antes que eu gritasse de medo, por alguma coisa que me assustou, ele disse:
_Não precisa se preocupar, não vai doer nada!
Eu gritei e me debati enquanto Ji Yeon me segurava e o rapaz se aproximava. Era estranho imaginar o que ele podia fazer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário