terça-feira

Capítulo 17


Faz algum tempo que eu estou aqui nesse quarto sem janela... Nesse pequeno cubículo úmido com apenas uma porta que permaneceu trancada desde minha vinda para cá...
Tudo isso me alegra!
É estranho, mas eu me sinto em casa aqui. As pessoas, os médicos... Todos me tratam muito bem, eu me sinto tão importante.
O rapaz da lanchonete? Bem, a última vez que eu o vi, ele estava contornando minha pele com seus dedos.
Eu não sei dizer, mas ele poderia fazer o que quisesse comigo naquele momento... Eu não lutaria para fugir, eu não gritaria... Eu não choraria!
Eu não posso ao certo dizer o que eu vim fazer aqui. Porque todas essas coisas estão acontecendo?
Mas uma coisa eu sei, eu não sou a única!
Vi algumas outras mulheres no corredor. Algumas delas eram velhas, outras muito novas, uma delas tinha hematomas pelo corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário