segunda-feira

Capítulo 11

Quando vi por trás do vidro fumê o seu rosto modelado pela mão de Deus, eu sorri. Eu não sabia quem ele era, mas desde aquele dia na lanchonete, sua face não saia de minha mente.
- Olá? Tudo bem? - Lentamente, o rapaz abaixou o vidro.
‘Eu fiquei paralisada diante de sua voz suave. ’
- Parece que você está perdida!
- Eu perdida? Porque você acha que estou perdida?
Nicole se surpreendeu assustada.
- Sei por que a senhorita não mora por aqui, e muito menos vem á Av. Tsuo. Isso não são horas de uma jovem ficar andando na rua. Creio que deve estar muito perdida ou então o que estaria fazendo aqui?
Nicole abaixou a cabeça sem saber o que dizer e no nervosismo entrelaçava os dedos e mexia no anel da mão esquerda.
O silêncio da jovem permaneceu durante alguns minutos quando sem palavras, o rapaz estranho avançou com o carro e parou logo a frente perto de um carro preto.
Após ter estacionado o porsche, dois rapazes saíram do interior do veículo escuro e se aproximaram do rapaz, chamando sua atenção para uma mulher que saia do carro junto a eles.
Enquanto as nuvens se juntavam para um temporal, Nicole parada na rua olhava os rapazes conversando perto dos carros, enquanto a bela mulher e um dos homens entravam no veículo.
A hora passava e o tempo esfriava cada vez mais, quando a chuva começou a cair, obrigando Nicole a procurar um lugar para se abrigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário