terça-feira

Capítulo 14



Tudo é tão diferente, parece que eu estou fora do país. Não sei para onde essas pessoas me levaram.
Como eu gostaria que ao menos meu padrasto aparecesse aqui e me salvasse desse lugar.
Já se passaram três longos dias e sempre aquele homem estranho vem me ver. Ele tenta se comunicar comigo, mas por mais que eu queira falar, eu não consigo. As palavras não saem de minha boca... Acho que estou em choque. Cadê aquele rapaz do bar?... Talvez ele não tenha nada haver com isso!... Será que aqueles dois homens que estavam lá fizeram algum mal a ele?... São tantas perguntas e eu nem sei respondê-las.
Hoje uma senhora morena veio aqui na companhia de dois homens. Ela falava baixinho com um dois grandalhões sobre uns exames que deveriam ser feitos. Eu não entendi nada!
No final do dia eles voltaram junto com um rapaz muito bonito... Ele riu quando me viu sentada ali naquele chão frio, me deixando mais apavorada ainda.
-Olá?
‘Minha vontade de responder era grande’.
-Tem alguém ai? -‘Ele continuava a falar comigo, enquanto se aproximava’.
-Oi! -‘Eu respondi timidamente’.
-Olá? Você fala! -Ele sorria. –Você é linda!... Sei que ficará muito mais linda depois que te examinarem. Todos vão poder te agradecer por sua beleza intocável... Bem até agora.
-Ele continuava a sorrir, enquanto passava a mão em meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário